Biblioteca Municipal recebe atelier de expressão dramática a 23 de dezembro

09 dezembro, 2013

Biblioteca Municipal recebe atelier de expressão dramática a 23 de dezembro
A companhia de teatro “Aguarela de memÓrias” irá dinamizar um atelier de expressão dramática na Biblioteca Municipal da Mealhada, na tarde de 23 de dezembro. Esta atividade será dividida em duas sessões e destinada apenas ao público infantil. A primeira sessão, intitulada “O Patinho Feio”, será direcionada para as crianças dos 2 aos 5 anos e servirá como primeiro contacto com a realidade teatral, procurando desenvolver a expressão verbal e corporal. A segunda chama-se “O Gato da Preguiça”, será para crianças dos 6 aos 10 anos, e pretende desenvolver a criatividade e o senso crítico, assim como a sensibilidade e o sentido de humor, através de jogos teatrais.

A primeira sessão realiza-se das 14h às 15h30 e tem um custo de 2€ por criança. Já a segunda sessão começa às 16h e termina às 17h30 e tem um custo de 3€ por criança. Para mais informações, contactar a associação “Aguarela de memÓrias” ou a Biblioteca Municipal através dos emails: aguarela.memorias@gmail.com aguarela.memorias@gmail.com ou info@bm-mealhada.info.

(2013-12-09) - Press Release