Oficina "Criativo precisa-se" regressou à Biblioteca Municipal

11 dezembro, 2013

Oficina

Como tem sido habitual, a Biblioteca Municipal da Mealhada dinamizou mais uma oficina “Criativo precisa-se” para as crianças do concelho. Esta edição, realizada no dia 7 de dezembro, contou com 23 crianças e o tema foi o Natal. A oficina começou com um jogo, em que cada um teve de procurar na biblioteca o seu kit de trabalho. Seguidamente foi atribuída a cada participante uma personagem alusiva ao Natal que depois construíram com recurso aos materiais facultados. No final, as crianças puderam levar para casa um Pai Natal, uma rena, um boneco de neve e duendes, para decorar o seu pinheiro. Esta atividade permitiu mais um carimbo no passaporte de leitura de cada criança.

Estas oficinas acontecem todos os meses na Biblioteca Municipal da Mealhada, sendo apenas necessário efetuar uma inscrição prévia na própria biblioteca ou através do número 231 201 681.

(2013-12-11) - Press Release