Espaço Criança

01 novembro, 2013

Espaço Criança
O Cineteatro Municipal Messias tem à disposição, a partir deste mês, um espaço destinado aos mais pequenos, dos 4 aos 12 anos, que funcionará durante o horário dos espetáculos promovidos no local. Chama-se “Espaço Criança” e trata-se de uma valência que permite que os pais ou outros familiares possam assistir tranquilamente aos espetáculos realizados no cineteatro, enquanto as suas crianças usufruem de um programa de atividades adequado à sua idade, dinamizado por uma animadora cultural. Uma saída familiar que agradará a miúdos e graúdos!

Este serviço é gratuito. Para o solicitar, basta apenas reservar o lugar previamente (máximo, com dois dias de antecedência), através dos telefones 231 209 870 e 231 200 980 ou no local.