Pedro Carvalho representa a Câmara no Conselho Geral da Fundação Mata do Buçaco

23 janeiro, 2014

Pedro Carvalho representa a Câmara no Conselho Geral da Fundação Mata do Buçaco

Pedro Carvalho é o novo representante da Câmara Municipal da Mealhada no Conselho Geral da Fundação Mata do Buçaco (FMB). O nome do cirurgião lusense foi proposto pelo presidente da Câmara, Rui Marqueiro, na última reunião do Executivo Municipal, de dia 20 de janeiro, e aceite por unanimidade. Pedro Carvalho tem 65 anos, é casado, licenciado em Medicina pela Universidade de Coimbra (com especialidade em Cirurgia Geral), reside no Luso desde sempre e tem, por essa proximidade, uma grande afinidade com a Mata Nacional do Buçaco. “é um apaixonado pelas plantas, pela botânica e pela Natureza. Um amante da Mata do Buçaco”, assim o definiu o presidente da Câmara, na reunião do Executivo.

Recorde-se que o Conselho Geral da FMB é o “órgão que define as grandes linhas de orientação da Fundação, é composto por doze elementos. Cabe ao Conselho Geral discutir e aprovar o relatório e as contas de cada exercício, discutir e aprovar o orçamento e o plano de atividades anuais ou plurianuais da Fundação, apreciar os relatórios de atividades que lhe sejam apresentados pelo Conselho de Administração e dar parecer sobre iniciativas específicas”.

(2014-01-22) - Press Release