Ir para o conteúdo principal

Comédia "Grande Estreia" a 22 de fevereiro na Mealhada

24 janeiro, 2014

Comédia

A “Grande Estreia” chega em fevereiro à sala do Cineteatro Municipal Messias, na Mealhada. Uma história escrita por Danielle Navarro e Patrick Haudecoeur, que recebeu o Prémio Moliére para Melhor Comédia de 2011. Agora em palco, com interpretações de atores de referência como Ana Bola e Vítor de Sousa, a história promete aquecer ainda mais. O preço do bilhete é de 15 euros.

Um espetáculo que nos dá a conhecer os preparativos para a estreia de uma peça de teatro que tem tudo para correr mal. Quando um inexperiente protagonista – filho do produtor que ficou com o papel através de cunha –, uma diva, um canastrão e uma pequena trupe de falhados se reúnem em palco para dar vida a uma peça onde nada corre bem, o resultado só pode ser, no mínimo, hilariante. Com Ana Bola e Pedro Diogo nos papéis principais, Vítor de Sousa, Maria Henrique, Alexandra Sousa, Miguel Damião e João Maria Pinto a completar um elenco de luxo, não perca as aventuras dos bastidores e preparativos para a “Grande Estreia”.

Esta comédia estreou em outubro de 2013 e inicia em fevereiro uma digressão por todo o país. Um espetáculo a não perder, que pode ser reservado através dos telefones 231 209 870 e 231 200 980. Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira do cineteatro, das 14h30 às 18h30 e das 20h às 22h, às sextas, sábados, domingos e segundas-feiras.







Notícias Relacionadas



"Domingos no Parque" convida população a vir para a rua praticar atividade física
09 novembro, 2021

"Domingos no Parque" convida população a

A Câmara Municipal da Mealhada vai dar início, no próximo domingo, ao "Domingos no Parque, uma iniciativa que visa promover a prática de atividade ...