"Famílias Felizes" em debate na Escola Secundária da Mealhada

05 fevereiro, 2014

A Escola Secundária da Mealhada vai receber no sábado, dia 8 de fevereiro, a palestra “Famílias Felizes” organizada pela associação Encontros de Ser, com o apoio da Câmara Municipal da Mealhada, do Agrupamento de Escolas da Mealhada, da Associação Comercial e Industrial da Mealhada e da empresa Auchter. Este evento insere-se no projeto “Educação Parental” e é direcionado para encarregados de educação, educadores, psicólogos, assistentes sociais ou qualquer profissional ligado à Educação. Este colóquio tem como principal objetivo promover competências parentais positivas e do bem-estar familiar, implicando os diversos agentes educativos. A entrada é gratuita.

Esta palestra servirá também de veículo para a realização de uma ação de solidariedade. As receitas da venda do livro "Os Avós conseguem sempre que seja verão!", da autoria da oradora, Cristina Fonseca (Educadora Parental), serão convertidas em bens e géneros, revertendo a favor das famílias beneficiárias da “Roda Viva” – Loja Social do Município de Mealhada. Para inscrições ou mais informações contatar a associação Encontros de Ser através do e-mail geral@encontrosdeser.com ou do telefone 231 201 636.

(2014-02-05) - Press Release