Ir para o conteúdo principal

"Grande Estreia" a 22 de fevereiro na Mealhada

05 fevereiro, 2014

A “Grande Estreia” chega em fevereiro ao Cineteatro Municipal Messias, na Mealhada. Uma história escrita por Danielle Navarro e Patrick Haudecoeur, que recebeu o Prémio Moliére para Melhor Comédia de 2011, e que será agora apresentada em palco, na maior sala de espetáculos do concelho, no próximo dia 22 de fevereiro, pelas 21h30. Uma comédia que conta com um elenco de luxo, composto por Ana Bola, Pedro Diogo, Vítor de Sousa, Maria Henrique, Alexandra Sousa, Miguel Damião e João Maria Pinto. O preço do bilhete é de 15 euros.

Um espetáculo que nos dá a conhecer os preparativos para a estreia de uma peça de teatro que tem tudo para correr mal. Quando um inexperiente protagonista – filho do produtor que ficou com o papel através de cunha –, uma diva, um canastrão e uma pequena trupe de falhados se reúnem em palco para dar vida a uma peça onde nada corre bem, o resultado só pode ser, no mínimo, hilariante. Com Ana Bola e Pedro Diogo nos papéis principais, Vítor de Sousa, Maria Henrique, Alexandra Sousa, Miguel Damião e João Maria Pinto a completar um elenco de luxo, a “Grande Estreia” promete um serão animado e repleto de humor.

Uma comédia que estreou em outubro de 2013 e inicia este mês uma digressão por todo o país, passando pela Mealhada no dia 22. Um espetáculo a não perder, que pode ser reservado através dos telefones 231 209 870 e 231 200 980. Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira do cineteatro, das 14h30 às 18h30 e das 20h às 22h, às sextas, sábados, domingos e segundas-feiras.

(2014-02-05) - Press Release







Notícias Relacionadas