Campeonato de Hóquei Subaquático realizou primeira etapa nas Piscinas Municipais

10 fevereiro, 2014

A primeira etapa do Campeonato Nacional de Hóquei Subaquático realizou-se no passado fim-de-semana nas Piscinas Municipais da Mealhada. Uma prova que contou com sete equipas e foi organizada pela Federação Portuguesa de Atividades Subaquáticas, com o apoio da Câmara Municipal da Mealhada e do Instituto Português do Desporto e Juventude. Em Portugal, existem dez clubes a praticar este desporto e três competições, entre elas este campeonato nacional, que conta com um circuito de cinco etapas e as finais. Na Mealhada, estiveram presentes os melhores atletas masculinos e femininos do país desta modalidade.

(2014-02-10) - Press Release