"Momentos" em exposição até 23 de março no Cineteatro Municipal Messias

24 fevereiro, 2014

A mostra “Momentos”, de Carlos Marcela e Miguel Brito, encontra-se patente na sala de exposições do Cineteatro Municipal Messias até ao próximo dia 23 de março. Uma exposição que convida a um passeio pelos olhares dos dois fotógrafos sobre o mundo, pelos momentos que ambos viveram e que quiseram eternizar através do captar de imagens. A inauguração da exposição decorreu no sábado passado, pelas 21h, e contou com a animação do grupo de música de Santa Comba Dão “Be Flat”.

é uma mostra de fotografia que pretende retratar instantes que os dois autores passaram em viagens por vários lugares. Paisagens, sentimentos, visões que Carlos Marcela e Miguel Brito decidiram partilhar através da exposição “Momentos”, que se encontra patente no Cineteatro Municipal Messias até ao próximo dia 23 de março. A mostra pode ser apreciada sextas, sábados, domingos e segundas-feiras, das 14h30 às 18h e das 20h às 22h. A entrada é gratuita.

(2014-02-24) - Press Release