ACIM entregou prémios da Tômbola de Natal

10 março, 2014

ACIM entregou prémios da Tômbola de Natal

A Associação Comercial e Industrial da Mealhada (ACIM) realizou a entrega de prémios da iniciativa Tômbola de Natal, no passado sábado, no auditório da Biblioteca Municipal da Mealhada. O Presidente da ACIM, Carlos Pinheiro, congratulou-se com a ação, referindo que os cupões a sorteio (cada um representa 15 euros em compra) mostram que o evento teve um volume de negócio associado de cerca de 200 mil euros. Já o Presidente da Câmara, Rui Marqueiro, elogiou a iniciativa e garantiu o apoio da autarquia a estas e outras ações da associação comercial.

A Tômbola de Natal é um concurso desenvolvido pela ACIM que conta com o apoio da Câmara Municipal da Mealhada e da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo da Bairrada e Aguieira. Uma iniciativa que tem como objetivo dinamizar e desenvolver o comércio local, valorizando os clientes que optam pelas suas compras natalícias neste tipo de comércio e promovendo também os estabelecimentos que aderem à iniciativa. Cada cliente que faça compras nos estabelecimentos de comércio tradicional aderentes durante a época natalícia recebe um cupão e habilita-se assim a participar no sorteio.

Os cinco prémios foram entregues no sábado, dia 8 de março, no auditório da Biblioteca Municipal da Mealhada. O primeiro prémio foi entregue a um munícipe no concelho da Mealhada.

(2014-03-10) - Press Release

ACIM comercio natal