Câmara da Mealhada assinou acordo para as 35 horas semanais

11 março, 2014

Câmara da Mealhada assinou acordo para as 35 horas semanais

A Câmara Municipal da Mealhada assinou hoje de manhã, nos Paços do Concelho, o Acordo Coletivo de Entidade Empregadora Pública com Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local (STAL). O acordo, que tem como principal objetivo manter o horário de trabalho nas 35 horas semanais, será agora remetido ao secretário de Estado da Administração Local para homologação e posterior publicação em Diário da República.

O acordo hoje assinado visa essencialmente regular aspetos relativos à duração e organização do tempo de trabalho, de modo a salvaguardar as 35 horas semanais para todos os trabalhadores da autarquia. O documento foi assinado pelo Presidente da Câmara Municipal da Mealhada, Rui Marqueiro, pelo Presidente da Direção Regional de Aveiro, Jaime Ferreira, e pelo Dirigente da Direção Nacional do STAL, António Pires da Conceição, perante a Comissão Sindical da Câmara Municipal da Mealhada.

(2014-03-11) - Press Release