Ir para o conteúdo principal

English Theatre Company apresentou teatro em inglês para alunos do 1°ciclo

26 março, 2014

English Theatre Company apresentou teatro em inglês para alunos do 1°ciclo

“Time Out” é o nome da peça que foi apresentada pela companhia de teatro inglesa English Theatre Company, ontem, pelas 10h, no Cineteatro Municipal Messias e, pelas 15h, no Centro Escolar da Pampilhosa. Uma iniciativa dirigida aos alunos do 1º ciclo do Ensino Básico do concelho, que foi dinamizada pelos professores de Inglês das Atividades de Enriquecimento Curricular. A sala de espetáculos do Cineteatro Municipal Messias lotou, com mais de 350 crianças dos estabelecimentos de ensino da Mealhada, Luso, Antes e Casal Comba. à tarde, a peça entrou de novo em cena, desta vez no Centro Escolar da Pampilhosa, para cerca de 300 alunos dos estabelecimentos de ensino da Pampilhosa, Vacariça e Barcouço.

Durante cerca de 60 minutos, as crianças deliciaram-se com a história de Chris, um garoto que tem um problema com o tempo: está sempre atrasado, a tentar fazer muitas coisas e o dia não tem horas suficientes para ele. Até que um dia tudo muda quando o relógio bate treze vezes. Uma obra divertida, interativa e motivante que prendeu a atenção da plateia durante todo o espetáculo.

A English Theatre Company oferece espetáculos dirigidos a estudantes de Inglês como língua estrangeira e as obras de teatro são escritas de acordo com a idade e o nível de inglês do público, tendo sempre especial atenção aos objetivos pedagógicos.

(2014-03-26) - Press Release







Notícias Relacionadas