Ir para o conteúdo principal

Candidaturas à marca 4 Maravilhas decorrem de 7 a 30 de abril

04 abril, 2014

Candidaturas à marca 4 Maravilhas decorrem de 7 a 30 de abril
As candidaturas à marca água|Pão|Vinho|Leitão – 4 Maravilhas da Mesa da Mealhada vão decorrer desde a prÓxima segunda-feira, dia 7 de abril, até ao final do mês. Aqueles que já usufruem da marca podem renovar a sua candidatura, enquanto todos os que ainda não se candidataram ao projeto têm agora uma nova oportunidade para o fazer. Os interessados devem dirigir-se aos serviços de apoio administrativo da Divisão de Administração e Conservação do TerritÓrio (DACT) da Câmara Municipal da Mealhada, no horário de atendimento ao público, isto é, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

é já na prÓxima segunda-feira que se inicia a nova fase de candidaturas à marca água|Pão|Vinho|Leitão - 4 Maravilhas da Mesa da Mealhada. Sete anos volvidos desde o início de um projeto que tem atingido uma maturidade e notoriedade singulares, a ideia é continuar a reforçar o posicionamento dos quatro produtos gastronÓmicos de excelência do concelho, prosseguindo com a criação de uma identidade cada vez mais forte junto dos consumidores e sensibilizando os agentes econÓmicos do setor para a necessidade de continuarem a perseguir a qualidade exigida pelo mercado.

Este ano, para além de novos interessados, devem concorrer também todos os que já usufruem da marca e integram o projeto de valorização gastronÓmica. à semelhança das edições anteriores, a avaliação dos candidatos será efetuada posteriormente, durante o mês de maio, por um júri composto por especialistas das diferentes áreas, que será responsável pela análise das candidaturas e pela atribuição dos elementos identificativos de utilização da marca.

O júri do concurso, que este ano integra um novo elemento, em representação da Associação Comercial e Industrial da Mealhada, irá verificar quais os candidatos que cumprem os requisitos que a legislação e o mercado exigem, e irá decidir, mediante esses critérios, quais é que poderão usufruir desta marca que é identificada pelo consumidor como uma garantia de prestígio. Os resultados serão divulgados na habitual gala das 4 Maravilhas, que tem já data marcada para o dia 20 de junho de 2014.

Os interessados em renovar os títulos e integrarem este projeto devem, então, proceder à submissão da sua candidatura nos serviços de apoio administrativo da DACT da Câmara Municipal da Mealhada até ao prÓximo dia 30 de abril.

Documentos relacionados
Regulamento (416KB)
Ficha de Inscrição (46KB)






Notícias Relacionadas