"Vou já bazar daqui" dia 26 de abril no Cineteatro Municipal Messias

10 abril, 2014

“Vou já bazar daqui” é a comédia que chega à Mealhada no dia 26 de abril. Paula Mota (Picolé), Paulo Oliveira, Natalina José, Vítor Emanuel e Ana Catarina vão dar vida à peça, que vai estar em cena às 21h30 no Cineteatro Municipal Messias. Uma comédia que retrata as peripécias vividas em casa do casal Morgasmo, onde marido e mulher convivem com uma sensual empregada recém admitida, a matriarca que está de visita à família e um amigo de profissão algo duvidosa, que pede guarida ao casal depois de ter sido despejado de sua casa. O preço dos bilhetes é de 10 euros para balcão e plateia e 12 euros para as filas dianteiras da plateia.

Tudo acontece em casa do casal Morgasmo, quando ele, desempregado e homem de hábitos pouco recomendáveis, contrata pela internet uma nova empregada interna para os serviços domésticos. Até aí, tudo bem, apenas cumpria ordens da mulher, não fosse a sua escolha motivada pelas medidas físicas da anunciante (90 x 60 x 90). Uma escolha que irá destabilizar o casal que, para além disso, ainda recebe a inesperada e indesejada visita da matriarca Morgasmo e de um amigo de profissão duvidosa, que acabou de ser despejado de casa.

O amigo instala-se na casa dos Morgasmo e acaba por envolver-se com a empregada recém admitida e, de repente, instala-se o desassossego naquele lar. Como tudo irá acabar? Uma resposta que encontrará na noite de sábado, dia 26 de abril, no Cineteatro Municipal Messias. Os bilhetes podem ser reservados através dos telefones 231 209 870 e 231 200 980 ou adquiridos na bilheteira do cineteatro, das 14h30 às 18h30 e das 20h às 22h, às sextas, sábados, domingos e segundas-feiras.

(2014-04-10) - Press Release