Hóquei Clube da Mealhada organiza novo programa de férias desportivas

13 maio, 2014

Hóquei Clube da Mealhada organiza novo programa de férias desportivas

O Hóquei Clube da Mealhada (HCM) está a promover, pela terceira vez, um programa de férias desportivas para jovens com idades compreendidas entre os 5 e os 15 anos, que conta com o apoio da Câmara Municipal da Mealhada. "FériasOK. 4 Maravilhas - Verão 2014" é o nome do programa que decorrerá durante três semanas, que equivalem a três estágios: o primeiro de 30 de junho a 4 de julho, o segundo de 7 a 11 de julho e o terceiro de 14 a 18 de julho. Este programa proporciona aos participantes o desenvolvimento de atividades em várias modalidades. Todos os jovens interessados em participar deverão efetuar a inscrição no site oficial www.feriasok-4maravilhas.com.

Com o objetivo de promover a ocupação de uma parte das férias de verão dos jovens, este programa conta com várias atividades desportivas que vão do hÓquei em patins ao ballet, passando pelo andebol, futsal, futebol, karaté, badminton, canoagem, orientação pedestre, canoagem e capoeira. Uma iniciativa que poderá ter a duração de uma a duas semanas, consoante o número de inscrições. O mínimo são 30 inscrições e o máximo de 50 por semana, sendo que a primeira semana vai decorrer de 30 de junho a 4 de julho de 2014, a segunda entre os dias 7 e 11 de julho e a terceira de 14 a 18 de julho.

Poderão participar nesta iniciativa jovens com idades compreendidas entre os 5 e os 15 anos. As férias desportivas vão decorrer sob a forma de internato e sem internato, sendo a opção efetuada pelos inscritos e seus educadores. O Pavilhão Municipal da Mealhada foi o local escolhido para os jovens pernoitarem durante a semana, estando prevista a utilização dos ginásios do Pavilhão Municipal para separar o masculino do feminino. No decorrer do evento serão proporcionadas várias atividades no interior e exterior do pavilhão.

Uma atividade organizada pelo Hóquei Clube da Mealhada que conta com o apoio da Câmara Municipal e da Escola Profissional Vasconcellos Lebre, que pretende proporcionar novas experiências motoras aos jovens e sensibilizá-los para uma futura prática da modalidade de Hóquei em Patins, contribuindo desta forma para a continuação da divulgação e implementação desta modalidade no nosso concelho. As inscrições podem ser feitas no site oficial www.feriasok-4maravilhas.com.

Para mais informações: 914 38 47 58 (Miguel Ferraz) ou 910 97 18 11 (Rui Lopes).

(2014-05-13) - Press Release