Musical "A Bela e o Monstro" no Cineteatro Messias

16 maio, 2014

Musical
Inserido nas atividades programadas para o Dia Mundial da Criança, o Cineteatro Municipal Messias vai receber no prÓximo dia 1 de junho, domingo, pelas 10h30, o espetáculo infantil “A Bela e o Monstro”. Um espetáculo adaptado da versão bem conhecida da Disney, que durante 60 minutos irá transportar as crianças para o mundo da magia. O preço do bilhete é de 5 euros para as crianças e de 7 euros para os adultos.

Os bilhetes podem ser vendidos na bilheteira do cineteatro, das 14h30 às 18h30 e das 20h às 22h, às sextas, sábados, domingos e segundas-feiras