Ir para o conteúdo principal

Concerto de Ano Novo com a Orquestra Clássica do Centro

24 novembro, 2008

Concerto de Ano Novo com a Orquestra Clássica do Centro
Dia 10|Jan - 21h30
Cine-Teatro Municipal Messias


A Orquestra Clássica do Centro vai subir ao palco do Cine-Teatro Municipal Messias, no prÓximo dia 10 de Janeiro, às 21h30, para um concerto de Ano Novo. A orquestra, dirigida pelo maestro Virgílio Caseiro, irá apresentar, como tem vindo a ser a sua marca, um repertÓrio que se identifica com a sua constituição clássica, interpretando compositores barrocos, clássicos, românticos e contemporâneos, nas vertentes concertísticas e sinfÓnicas.

Para este concerto de Ano Novo, a Orquestra Clássica do Centro tem previsto incluir no seu programa, mais especificamente, Valsas, Mazurcas, Polcas e Danças de Stauss, Offenbach e Brahms. Um concerto com um riquíssimo repertÓrio que se advinha, assim, memorável, numa grande celebração musical do Ano Novo, marcada pela tradição, pelo entusiasmo e pela alegria.

Programa:

1ª Parte
Abertura O Morcego J. Strauss
D. Húngaras n° 1, 5 e 6 J. Brahms
Pizzicato Polka J. Strauss
Rosas do Sul J. Strauss
Trish Tresh Polka J. Strauss

2ª Parte
Abertura Bodas de Luís Alonso G. Gimenez
Valsa das Flores P. Tchaikovsky
Danças Eslavas n° 7 e 8 A. Dvorak
Marcha Radesky J. Strauss

As reservas para o espectáculo podem ser efectuadas através do telefone 231 209 870 e 231 200 980. Os bilhetes, que já se encontram à venda, podem ser ainda adquiridos, e levantados, na bilheteira do Cine-Teatro Municipal Messias, das 20h às 22h, de quinta-feira a segunda-feira, ou das 15h às 18h de domingo.







Notícias Relacionadas



"A Magia do Natal" chega à Mealhada com música, mercadinhos e muitas atividades em todo o concelho
22 novembro, 2022

"A Magia do Natal" chega à Mealhada com

O Programa de Natal da Mealhada vai espalhar a sua magia por todo o concelho. Música, com destaque para o concerto com o UHF e o concerto de Ano Novo, ...