Caminhada pela prevenção do cancro na Pampilhosa

27 maio, 2014

Caminhada pela prevenção do cancro na Pampilhosa
No âmbito do projeto “Dou mais tempo à vida”, a equipa Pampiteam, da Pampilhosa, realiza, no prÓximo domingo, dia 1 de junho, uma caminhada. Esta iniciativa visa a angariação de fundos para a Liga Portuguesa Contra o Cancro e pretende sensibilizar a comunidade para a importância do exercício físico na prevenção do cancro. O ponto de encontro está marcado para as 9h no Jardim Municipal da Pampilhosa.

Pampiteam, a equipa da Pampilhosa que se associou ao projeto “Dou mais tempo à vida”, realiza no prÓximo domingo, dia 1 de junho, uma caminhada. O percurso circular de 7,5 km (em zona rural e urbana) inicia-se às 9h no Jardim Municipal da Pampilhosa.

Aos participantes pede-se que tragam calçado prático, água, algo energético para comer, chapéu de sol e protetor solar.

Com esta iniciativa a Pampiteam pretende sensibilizar a comunidade para a importância do exercício físico na prevenção do cancro uma vez que as “caminhadas são uma forma prática, simples e barata de praticar exercício físico”, adianta a equipa.

Esta iniciativa que conta com o apoio do Grupo Regional da Pampilhosa do Botão, da Living Place, da Junta de Freguesia da Vila da Pampilhosa e da empresa Monte de Letras, impressões e publicidade, convida à participação de todos nesta iniciativa solidária.

O valor da inscrição é de 3 eur por pessoa que reverterá na totalidade para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Para mais informações ou inscrições: 91 610 72 72 (SMS com CAMINHADA-nome-idade-localidade).

(2014-05-27) - Press Release