Ir para o conteúdo principal

Parque da Cidade recebe X Encontro Interinstitucional

16 junho, 2014

Parque da Cidade recebe X Encontro Interinstitucional
O X Encontro Interinstitucional realiza-se na prÓxima terça-feira, dia 17 de junho, entre as 10h e as 17h, no Parque da Cidade da Mealhada. Uma iniciativa da Rede Social da Mealhada que este ano se dirige a cerca de 400 crianças das Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) concelhias. A iniciativa tem como objetivo proporcionar momentos de lazer, atividades lúdico-pedagÓgicas e fomentar o convívio entre as instituições.

Aulas de fitness para crianças, da CADES, jogos tradicionais, karaoke, insufláveis, pinturas faciais e modelagem de balões são algumas das atividades que vão decorrer ao longo do dia. A Rede Social da Mealhada conta com o apoio da CADES, da Delegação da Mealhada da Cruz Vermelha Portuguesa, dos Bombeiros Voluntários da Mealhada, do Posto Territorial da Mealhada da GNR e da Sociedade de água do Luso para a dinamização do evento.

A iniciativa envolve as seguintes entidades: Associação Desportiva Cultural e Recreativa de Antes, AD ELO – Centro Comunitário do Canedo, Associação de Jovens Cristãos do Luso, Casa do Povo da Vacariça, Centro de Assistência Paroquial da Pampilhosa, Centro Paroquial de Solidariedade Social de Ventosa do Bairro, Centro Social da Freguesia de Casal Comba, Jardim de Infância Dr.ª Odete Isabel, Jardim de Infância de Sant’Ana e Santa Casa da MisericÓrdia da Mealhada.

Programa:
Manhã desportiva
10h30 – Mega Aula Kid CADES
11h30 – Jogos tradicionais/desportivos
12h30 - Almoço convívio
13h30 – 17h - Tarde Livre:
Karaoke
Insufláveis
Pinturas Faciais
Modelagem de Balões

(2014-06-16) - Press Release






Notícias Relacionadas