2° Encontro de Bicicletas Antigas contou com mais de uma centena de participantes

17 junho, 2014

O 2° Encontro de Bicicletas Antigas decorreu ontem de manhã na Mealhada. Tal como no ano passado, a iniciativa foi um sucesso e este ano contou com a presença de 121 participantes, que passearam as suas bicicletas pelas ruas Mealhada. Os participantes partiram do recinto da XVI Feira de Artesanato, Agricultura e Gastronomia, percorreram algumas ruas da cidade, passando pela Câmara Municipal para uma foto de grupo, e terminaram o passeio no Parque da Cidade, onde realizaram um piquenique conjunto. Todos receberam uma t-shirt do evento e uma sandes de leitão. Uma iniciativa da Câmara Municipal, inserida na programação da XVI Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada.

(2014-06-16) - Press Release