Final de época Desportiva reúne cerca de 300 participantes nas Piscinas da Mealhada

03 julho, 2014

A Festa de Final da época Desportiva realizou-se na passada segunda-feira, dia 30 de junho, na Piscina Municipal da Mealhada. Uma festa destinada a todos os utentes e Instituições Particulares que usufruem das aulas de natação e que contou com a participação de cerca de 300 pessoas, crianças e adultos. Os Insufláveis aquáticos e a hidroginástica acompanhados da música do Dj Bráulio proporcionaram aos participantes novas vivências aquáticas bem como o desenvolvimento harmonioso e integral no meio aquático.

(2014-07-02) - Press Release