Cadetes disputaram torneio interdistrital na Mealhada

22 julho, 2014

Cadetes disputaram torneio interdistrital na Mealhada
O Torneio Interdistrital de Cadetes A, em natação, teve lugar no passado sábado, dia 19 de julho, nas Piscinas Municipais da Mealhada. A organização da prova esteve a cargo da Associação de Natação de Aveiro e contou com o apoio da Câmara Municipal da Mealhada. Num torneio muito disputado, estiveram em competição 78 atletas representando um total de 15 clubes, três deles pertencentes à Associação de Natação de Coimbra e os restantes à Associação de Natação de Aveiro. Recorde-se que o Hóquei Clube da Mealhada representou o concelho pela Associação de Natação de Aveiro.

(2014-07-22) - Press Release