Bombeiros da Pampilhosa organizam convívio solidário

19 agosto, 2014

Bombeiros da Pampilhosa organizam convívio solidário

O Parque Natural Roda Moinas, no Carqueijo, vai receber na próxima sexta-feira e sábado, dias 22 e 23 de agosto um convívio de solidariedade com vista à angariação de fundos para os Bombeiros Voluntários da Pampilhosa. Na sexta-feira, pelas 22 horas, haverá karaoke e no sábado, a partir das 19h haverá jantar que tem um custo de 5 eur por pessoa, valor que reverterá na íntegra para os Bombeiros Voluntários da Pampilhosa.

A animação musical está garantida ao longo destes dois dias. Afonso Rocha e Dj PM, “dão a cara por esta causa” e prometem muita animação. Uma iniciativa que conta com o apoio da Câmara Municipal da Mealhada, da Junta de Freguesia de Casal Comba e da Associação Roda Moinas, que cede o espaço para a realização deste convívio solidário. As marcações podem ser feitas até dia 22 de agosto através do número 964384246.

(2014-08-19) - Press Release