Ir para o conteúdo principal

Diálogos entre a Natureza e a Música

02 setembro, 2014

Diálogos entre a Natureza e a Música

Durante o mês de setembro, o Jazz e a Natureza estão sempre presentes no Jardim Botânico da Ajuda, em Lisboa.

A conservação da Natureza e a música são duas faces do desafio de dimensão cultural e social, que constitui a preservação e valorização da natureza.

O Instituto Superior de Agronomia, a Liga da Proteção da Natureza, apoiado pela Universidade de Lisboa, uniram-se para juntos com esta iniciativa mobilizar a consciência e a sensibilidade de toda a população universitária e do público em geral, incluindo todos os mealhadenses, para a Conservação da Natureza. Nesse sentido, serão dinamizadas por especialistas pequenas palestras sempre seguidas de um concerto musical. Este procurará, pelos temas, evidenciar como a música, não só muito se inspira na Natureza, como pode promover a mensagem da sua conservação.

Os primeiros concertos terão lugar a 11, 18 e 25 de setembro, pelas 18h, decorrendo os próximos em data a anunciar. O preço de entrada é de 4 euros por pessoa.
Para mais informações: botanicoajuda@isa.ulisboa.pt






Tags


natureza ajuda 



Notícias Relacionadas



Ciclo BioInovação inspira-se na Natureza
10 setembro, 2019

Ciclo BioInovação inspira-se na Natureza

O Espaço Inovação Mealhada (EIM) vai promover o Ciclo de Eventos BioInovação, que incluiu palestras, workshops, exposições, passeios e visitas ...