4 Maravilhas marcam presença no Festival de Samba da Mealhada

11 setembro, 2014

4 Maravilhas marcam presença no Festival de Samba da Mealhada

A marca gastronómica vai estar presente, pela primeira vez, no Festival de Samba da Mealhada, que vai decorrer nos dias 12 e 13 de setembro, no sambódromo Luís Marques ou, em caso de chuva, nos Estaleiros Municipais. As 4 Maravilhas vão ter direito a um espaço de divulgação e venda de produtos no recinto do evento, procurando assim promover a marca dentro do seu próprio concelho. Água, pão, vinho e leitão vão associar-se ao ritmo brasileiro que tanto carateriza o Carnaval da Mealhada, e juntos vão procurar mostrar as potencialidades turísticas do município. O Festival de Samba, que começa na noite de sexta-feira, dia 12, com a atuação das "Meninas da Favela" e do grupo Forrobodó, e que termina no sábado, com a atuação do grupo Samba Lelê, tem este ano o apoio da Câmara Municipal da Mealhada.