Cinema: "Os Maias" substituem "Dracula Untold" na programação de outubro

01 outubro, 2014

Cinema:

A Câmara Municipal da Mealhada informa que houve uma alteração num dos filmes que estava em cartaz no final do mês de outubro, início de novembro, no Cineteatro Municipal Messias. O filme “Dracula Untold”, que estava previsto para a semana que vai de 31 de outubro a 3 de novembro, foi substituído pelo “Os Maias”. Será, então, o filme do realizador João Botelho, sobre uma das obras mais conhecidas do escritor português Eça de Queiroz, que vai estar em cena nas datas referidas.