4 Maravilhas marcam presença no Encontro com o Vinho e Sabores - Bairrada 2014

02 outubro, 2014

4 Maravilhas marcam presença no Encontro com o Vinho e Sabores - Bairrada 2014

A marca gastronómica 4 Maravilhas da Mesa da Mealhada vai estar presente, de 3 a 5 de outubro, no evento “Encontro com o Vinho e Sabores – Bairrada 2014”, que se realiza no Centro de Alto Rendimento (Velódromo de Sangalhos), em Anadia. As 4 Maravilhas vão ter um espaço de divulgação e venda de produtos no recinto do evento, procurando assim promover a marca nos concelhos vizinhos, em certames regionais de referência. água, pão, vinho e leitão vão poder, então, ser apreciados a partir de amanhã e até domingo no Centro de Alto Rendimento de Anadia.

Para além da marca gastronómica municipal, há três produtores de vinho do concelho que também vão marcar presença no encontro, com stand próprio. São eles as Caves Messias, Quinta do Carvalhinho e Rama & Selas.

(2014-10-02) - Press Release