Ir para o conteúdo principal

Comédia "Táxis dOs Nossos Dias" na Mealhada a 1 de novembro

27 outubro, 2014

Comédia

O Cineteatro Municipal Messias vai receber no sábado, dia 1 de novembro, pelas 21h30, a comédia musical “Táxis d’Os Nossos Dias”. O núcleo de taxistas celebrizados na telenovela “Os Nossos Dias” chega assim ao teatro, numa peça que se apresenta tão louca como esse grupo de personagens e que aborda a realidade portuguesa atual, transformando o tema da crise económica numa verdadeira comédia. Uma peça que conta com as interpretações de Anabela, Rosa do Canto, Miguel Costa, Joaquim Nicolau, Sofia de Portugal, Pedro Giestas e Rita Frazão. O preço do bilhete é de 12,5€.

A história tem início com a Imperial Táxis a descobrir que, como o país, está à beira da bancarrota. Sem dinheiro para pagar ordenados, a Central vê-se obrigada a pedir um resgate a uma banqueira alemã muito rigorosa, que impõe cortes profundos na despesa, redução de salários e despedimentos. Os taxistas procuram as mais variadas soluções para fazer face às dificuldades, mas quando tudo falha e o desespero aumenta, aparecem as ideias mais radicais: afinal, se o resgate mais parece um sequestro, porque não sequestrar quem os resgata?

Uma solução que não é fácil, já que a banqueira alemã é um osso duro de roer. No final, esgotadas todas as soluções, o que acaba por resolver a situação da Imperial Táxis é a poética alma lusitana e a pragmática esperteza alemã.

Uma comédia da autoria de José Pinto Carneiro e Mário Cunha, encenada por José Martins, que conta com as interpretações de Anabela, Rosa do Canto, Miguel Costa, Joaquim Nicolau, Sofia de Portugal, Pedro Giestas e Rita Frazão. Os bilhetes podem ser reservados através dos telefones 231 209 870 e 231 200 980 ou adquiridos na bilheteira do cineteatro, das 14h30 às 18h30 e das 20h às 22h, às sextas, sábados, domingos e segundas-feiras.

(2014-10-22) - Press Release







Notícias Relacionadas



Feira de Artesanato e Gastronomia – Mealhada 2022 é inaugurada pela ministra da Coesão Territorial
30 maio, 2022

Feira de Artesanato e Gastronomia – ...

Está praticamente tudo pronto para a Feira de Artesanato e Gastronomia – Mealhada 2022, que se realiza entre 4 e 12 de junho, no Jardim Municipal ...