Cineteatro Messias recebe exposição de pintura de 8 a 30 de novembro

07 novembro, 2014

Cineteatro Messias recebe exposição de pintura de 8 a 30 de novembro
A exposição de pintura “Magia Abstracta”, de AntÓnio Pinhão e Gomes Lopes, vai estar patente no Cineteatro Municipal Messias de 8 a 30 de novembro. AntÓnio Pinhão e Gomes Lopes são dois pintores autodidatas, que apresentam as suas obras nesta mostra que pretende levar o público “para um mundo de fortes sensações, movimento, alegria, sedução e liberdade”, segundo indicam no texto de apresentação da exposição. A mostra reúne trabalhos repletos de criatividade, “representados pelo traço solto, cores vibrantes e pelas formas, ora soltas, ora geométricas”, que procuram transpor o público “para uma dimensão instintiva, idílica e existencial”, pode ainda ler-se no texto de apresentação.

A inauguração da exposição está marcada para o prÓximo sábado, dia 8 de novembro, pelas 20h, no Cineteatro Municipal Messias. A mostra pode ser visitada até dia 30 de novembro, às sextas-feiras, aos sábados, domingos e segundas-feiras, das 14h30 às 18h30 e das 20h às 22h, na sala de exposições do cineteatro. A entrada é livre.

(2014-11-06) - Press Release