Biblioteca da Mealhada recebeu ação de capacitação técnica para empreendedores

07 novembro, 2014

Biblioteca da Mealhada recebeu ação de capacitação técnica para empreendedores
O auditÓrio da Biblioteca Municipal da Mealhada recebeu quarta-feira, dia 5 de novembro, uma ação de capacitação técnica para empreendedores, subordinada ao tema: “Clientes, mercado e estratégia”. A iniciativa, de participação gratuita, teve como público-alvo empreendedores que estejam a criar o seu prÓprio negÓcio, mas também empresas já constituídas que pretendam aprofundar os seus conhecimentos numa área de interesse específica. A ação inseriu-se no âmbito da implementação do Programa Estratégico de Promoção do Empreendedorismo e foi promovida pela Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra em parceria com a Câmara Municipal da Mealhada e com o apoio técnico do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra.

(2014-11-07) - Press Release