Sorteio Tômbola de Natal em dezembro nos estabelecimentos aderentes

28 novembro, 2014

Sorteio Tômbola de Natal em dezembro nos estabelecimentos aderentes

A ACIBA – Associação Comercial e Industrial da Bairrada e Aguieira vai promover, mais um ano, o Sorteio – Tômbola de Natal, e conta com o apoio da Câmara Municipal da Mealhada. Durante todo o mês de dezembro, quem fizer compras superiores a 15€ numa das lojas aderentes, que deverá estar bem identificada, com um cartaz alusivo à iniciativa, habilita-se a ganhar um dos cinco prémios do sorteio. O primeiro prémio é, nem mais nem menos, do que 500€ em compras nos estabelecimentos aderentes. Esta é uma iniciativa que vai decorrer durante todo o mês de dezembro e que tem como objetivo “criar novas dinâmicas de desenvolvimento e fomento do comércio tradicional”.

O sorteio é já bem conhecido de todos os mealhadenses. Durante o mês de dezembro, quem fizer compras superiores a 15€ nos estabelecimentos aderentes ao sorteio da ACIBA, de nome Tômbola de Natal 2014, vai receber uma senha, que deverá ser corretamente preenchida e colocada na tômbola desse estabelecimento. Desta forma, o consumidor fica habilitado a receber um dos cinco prémios do sorteio, que vão de 100€ em compras (5º prémio) até 500€ (1º prémio) em compras nos estabelecimentos aderentes. Uma forma da ACIBA ajudar o comércio tradicional, incentivando os consumidores a fazerem as suas compras de Natal nestes estabelecimentos.

Este ano, a iniciativa estende-se também a Penacova (e possivelmente Mortágua). Até então, são já cerca de 200 os estabelecimentos aderentes na Mealhada, Pampilhosa, Luso, Penacova, São Pedro de Alva, Lorvão e Figueira do Lorvão, sendo que todos eles têm de estar devidamente identificados com um cartaz da iniciativa. Quem fizer compras superiores a 15€ nestes estabelecimentos, fica então habilitado a receber uma bela prenda no início do ano. Como já foi referido, os prémios são valores em compras nos estabelecimentos aderentes e, no caso da Mealhada, são precisamente os seguintes: 1º prémio (500€); 2º prémio (400€); 3º prémio (300€); 4º prémio (200€) e 5º prémio (100€).

Mas atenção, as senhas têm que estar devidamente preenchidas e certificadas e para receber o prémio é necessária a fatura da compra, que deverá ser passada com os dados da ACIBA, mais concretamente: ACIBA – Associação Comercial e Industrial da Bairrada e Aguieira |NIF 505 349 086| Morada: Centro Comercial Jardim, n.º 27, Loja R, 1º andar – 3050 – 337 Mealhada.

(2014-11-28) - Press Release