Câmara da Mealhada entrega brinquedos a crianças carenciadas do concelho

15 dezembro, 2014

Câmara da Mealhada entrega brinquedos a crianças carenciadas do concelho

Os brinquedos angariados no âmbito da campanha “Um Brinquedo, um Sorriso”, promovida pela Câmara Municipal da Mealhada entre os dias 5 de novembro e 1 de dezembro, vão ser entregues a crianças referenciadas pela Loja Social da Mealhada no dia 17 de dezembro, pelas 15h30, no auditório da Escola Profissional Vasconcellos Lebre (EPVL). A iniciativa abrange 91 crianças até aos 12 anos de idade, de 70 agregados familiares. A recolha dos brinquedos foi efetuada junto das escolas do concelho, da comunidade e de alguns agentes económicos locais que se associaram à iniciativa.

O objetivo da iniciativa dinamizada pela Câmara Municipal é, principalmente, contribuir para que as crianças carenciadas do concelho tenham este ano um Natal um pouco melhor. Do programa da iniciativa, a qual se realiza no dia 17 de dezembro, na EPVL, consta uma receção às crianças, seguindo-se um momento de animação musical protagonizado por Cláudia Alves e Igor Alves, da Escola de Música da Mealhada.

A Associação dos Aposentados da Bairrada vai também oferecer uma prenda a estas crianças na habitual Festa de Natal dos filhos dos funcionários da Câmara Municipal, que a autarquia vai realizar no dia 21 de dezembro, pelas 10h, no Cineteatro Municipal Messias.

(2014-12-15) - Press Release