4° Inter-Freguesias - Futsal

29 janeiro, 2008

4° Inter-Freguesias - Futsal
O 4° Torneio Inter-Freguesias de Futsal vai começar no prÓximo dia 14 de Fevereiro, pelas 19h30, com o jogos Casal Comba Vs Vacariça e Pampilhosa Vs Antes. Uma iniciativa da Câmara Municipal da Mealhada, em colaboração com as oito Juntas de Freguesia do concelho, que tem por objectivo promover a prática do desporto e o convívio entre munícipes das oito freguesias do concelho.

Os moldes do torneio são iguais, mas a competição vai-se processar de maneira diferente. Isto é, o torneio destina-se apenas, como nas outras edições, aos cidadãos residentes no concelho da Mealhada que não sejam federados, mas este ano, para além de ter dois grupos – o Grupo A, composto pela Ventosa do Bairro, Luso, Casal Comba e Vacariça e o Grupo B composto por Antes, Pampilhosa, Barcouço e Mealhada – vai ser disputado em duas voltas diferentes. A primeira começa a 14 de Fevereiro e termina a 7 de Março e a segunda tem início a 14 de Março e termina, assim como todo o torneio, dia 28 do mesmo mês.

O 4° Torneio Inter-Freguesias de Futsal vai decorrer nos pavilhões municipais da Mealhada, de Casal Comba, do Luso e Pampilhosa e nos pavilhões da Casa do Povo da Vacariça e do Sume, em Antes. No final do torneio, haverá uma atribuição de medalhas a todos os participantes e de taças para todas as equipas. Está ainda prevista a atribuição de prémios ao melhor marcador, ao melhor jogador e à equipa que demonstre ter melhor fair play.

Toda a informação do Torneio