1ª Edição dos Jogos Sem Fronteiras Inter-Freguesias é dia 7 de março

03 fevereiro, 2015

1ª Edição dos Jogos Sem Fronteiras Inter-Freguesias é dia 7 de março
O Pavilhão Municipal da Mealhada recebe no prÓximo dia 7 de março, pelas 17h30, a “1ª edição dos Jogos Sem Fronteiras Inter-Freguesias”. Um evento que recorda os célebres Jogos Sem Fronteiras, emitidos pela RTP1 na década de noventa, e que tem como objetivo fomentar o espírito de grupo, o convívio e a camaradagem entre os 90 participantes inscritos. Seis equipas, representando as freguesias de Barcouço, Casal Comba, Luso, Mealhada/Ventosa do Bairro e Antes, Pampilhosa e Vacariça, irão tentar conquistar a melhor pontuação possível nos oito jogos que compõem a prova, nas vertentes de velocidade, perícia, obstáculos e cultura geral. A organização da iniciativa é da P8 Eventos e Animação e tem o apoio da Câmara Municipal da Mealhada.

(2015-02-03) - Press Release