Joana Marques Vidal vai estar na Mealhada no dia 21 de fevereiro

20 fevereiro, 2015

Joana Marques Vidal vai estar na Mealhada no dia 21 de fevereiro
A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) da Mealhada vai comemorar o seu 22° aniversário no prÓximo dia 21 de fevereiro, a partir das 16h30, no auditÓrio da Escola Profissional Vasconcellos Lebre (EPVL). Uma iniciativa que conta com a presença da Procuradora-Geral da República, Joana Marques Vidal, que vai estar na Mealhada para falar sobre a responsabilidade dos cidadãos nesta importante missão de proteger as crianças e os jovens em risco. A celebração do aniversário conta ainda com intervenções de outros conceituados oradores, personalidades nacionais ligadas a esta missão. Um painel de excelência, que abordará diversos assuntos relativos à temática. Uma iniciativa organizada pela CPCJ da Mealhada, que conta com o apoio da Câmara Municipal e da EPVL.

A participação nas comemorações, mais concretamente nesta sessão de trabalho, é gratuita, mas sujeita a inscrição. Os interessados deverão inscrever-se através do e-mail cpcjmealhada@cm-mealhada.pt, com os seguintes dados: nome e contactos. Já a participação no jantar tem um custo de 15€, o seu pagamento deverá ser efetuado para a conta 004534004013419215666 e, neste caso, o comprovativo da transferência, a morada e o NIF devem ser enviados para o mesmo e-mail, para que a respetiva fatura seja entregue no dia do evento. Para mais informações, contactar: 231 201 638.

Programa (263KB)

(2015-02-13) - Press Release