Gabinete de apoio ao agricultor vai funcionar todas as segundas-feiras

18 fevereiro, 2015

Gabinete de apoio ao agricultor vai funcionar todas as segundas-feiras
A partir do prÓximo dia 2 de março, os agricultores e os empresários agrícolas do concelho da Mealhada vão poder contar com um dia por semana de atendimento para apoio e esclarecimento das suas dúvidas, realizado por um técnico superior da Direção Regional de Agricultura e Pescas do Centro (DRAPC). O atendimento aos agricultores e empresários agrícolas vai acontecer todas as segundas-feiras, das 9h às 13h e das 14h às 17h na loja da Câmara Municipal, situada na Rua Branquinho de Carvalho, n.° 7. Uma forma dos agricultores e empresários agrícolas do concelho usufruírem de apoio especializado na sua área e manterem-se informados e esclarecidos sobre tudo o que diz respeito à sua atividade.

O gabinete de apoio ao agricultor vai funcionar às segundas-feiras, das 9h às 13h e das 14h às 17h num espaço da Câmara Municipal, situado na Rua Branquinho de Carvalho, n.° 7. Um serviço que já era prestado pelo técnico superior da DRAPC, Carlos Ribeiro, nas instalações da Cooperativa Agrícola da Mealhada – MEAGRI, mas que foi entretanto interrompido. O atendimento é agora retomado, através de um protocolo entre a Câmara Municipal da Mealhada e a DRAPC para a criação do Núcleo da Mealhada da Delegação de Coimbra da DRAPC, e passa a funcionar às segundas-feiras na Loja do Município.

(2015-02-18) - Press Release