Ir para o conteúdo principal

Piscinas da Mealhada recebem Campeonato Regional de Infantis

09 fevereiro, 2009

Piscinas da Mealhada recebem Campeonato Regional de Infantis
De 13|Fev a 15|Fev
Piscinas Municipais de Mealhada


Participam no torneio os nadadores e equipas de estafetas de todos os escalões etários da categoria de Infantis

As Piscinas Municipais da Mealhada vão receber, nos prÓximos dias 13, 14 e 15 de Fevereiro, o Campeonato Regional de Infantis de Piscina Curta. Um torneio organizado pela Associação de Natação de Aveiro e Associação de Natação de Coimbra, com o apoio da Câmara Municipal da Mealhada, que opõe os nadadores e equipas de estafetas de todos os escalões etários da categoria de Infantis.

O Campeonato Regional de Infantis de Piscina Curta tem a primeira sessão marcada para as 18h de sexta-feira, dia 13 de Fevereiro, nas Piscinas Municipais da Mealhada, e estende-se depois a sábado e a domingo, com as outras sessões a terem início às 10h e às 16h nos dois dias. Neste campeonato podem participar os nadadores e equipas de estafetas de todos os escalões etários da categoria de Infantis, sendo que cada nadador sÓ pode estar inscrito em 5 provas individuais, podendo apenas nadar num máximo de duas provas por sessão. Cada clube sÓ poderá apresentar uma equipa de estafetas por escalão etário e género.

A classificação será separada por prova, escalão etário e género e serão atribuídas medalhas aos três primeiros classificados nas diversas provas por escalão etário e género.

Programa do Campeonato (121KB)





Notícias Relacionadas



Seminário "O Desporto precisa de todos" centra-se no impacto de eventos desportivos municipais
20 fevereiro, 2024

Seminário "O Desporto precisa de todos"

O Município da Mealhada realiza, dia 23 de fevereiro, no Cineteatro Messias, o seminário "O desporto precisa de todos. Como? – Eventos ...