Campeonatos Interdistritais de Infantis em natação decorreram na Mealhada

10 março, 2015

Campeonatos Interdistritais de Infantis em natação decorreram na Mealhada
As Piscinas Municipais da Mealhada receberam, nos dias 7 e 8 de março, os Campeonatos de Natação Interdistritais de Infantis em Piscina Curta. Em competição estiveram 328 atletas, em representação de 43 clubes, pertencentes às associações de natação de Aveiro, Coimbra e Leiria. Durante o fim de semana, nadadores da categoria de infantis bateram-se por um lugar no pÓdio nas provas de costas, bruços, mariposa, livres, estilos, livres estafetas e estilos estafetas. O evento foi organizado pela Câmara Municipal da Mealhada e pela Associação de Natação de Aveiro.

(2015-03-10) - Press Release