Piscinas Municipais da Mealhada comemoraram o seu 15° aniversário

19 março, 2015

Piscinas Municipais da Mealhada comemoraram o seu 15° aniversário

As Piscinas Municipais da Mealhada festejaram o seu décimo quinto aniversário no dia 17 de março. Corridas para a água sobre colchões, circuito de estafetas e uma aula de hidrobattle, foram algumas das atividades realizadas junto dos utentes como forma de assinalar a data. De salientar que no período da manhã, compreendido entre as 10h e as 12h, e no período da tarde, entre as 15h e as 17h, as piscinas funcionaram em modo de regime livre, possibilitando aos utentes o acesso gratuito às instalações.

(2015-03-19) - Press Release