Piscinas municipais encerram a época desportiva em festa

23 junho, 2015

Piscinas municipais encerram a época desportiva em festa

A festa de final da época desportiva 2014/2015 das Piscinas Municipais de Mealhada realizou-se ontem, segunda-feira, dia 22 de junho e foi dirigida aos utentes inscritos nas aulas de natação e hidroginástica, durante o último ano letivo. A iniciativa, de entrada gratuita, contou com a presença de mais de uma centena de participantes e muita animação. Os insufláveis instalados nas piscinas fizeram a delícia das crianças, enquanto os adultos tiveram a possibilidade de desfrutar de uma animada aula de hidroginástica. No final do dia, um jantar partilhado entre utentes e funcionários fomentou o convívio entre todos.

(2015-06-23) - Press Release