Guimarões disputa Torneio Cidade da Mealhada no sábado

07 julho, 2015

Guimarões disputa Torneio Cidade da Mealhada no sábado

O plantel do Vitória de Guimarães já se encontra em estágio no Luso. A equipa realizou ontem o seu primeiro treino aberto, durante a manhã, no Centro de Estágios do Luso, onde vai permanecer durante toda a semana. A formação do Guimarães volta a ter treino aberto na próxima sexta-feira, dia 10 de julho, às 9h30. Para além disso, o clube vimaranense vai disputar o Torneio Cidade da Mealhada, no sábado, 11 de julho, a partir das 17h, no Estádio Municipal Dr. Américo Couto, com o Futebol Clube da Pampilhosa e o Académico de Viseu.

O plantel do Vitória de Guimarães chegou no domingo ao Luso. Amando Evangelista levou para estágio 25 jogadores: Douglas, Assis, Miguel Oliveira, Breno, Luís Rocha, Josué, João Afonso, Dalbert, Pedro Correia, Arrondel, Moreno Kanu, Montoya, Bernard, João Pedro, Bruno Alves, Cafú, Bouba, Tomané, Ricardo Valente, Alex, Areias, Vigário, Gui e Ricardo Gomes. De fora ficou Nii Plange e os jovens Denis, Nassim, Joseph e Alexandre Silva.

O presidente da Câmara Municipal da Mealhada, Rui Marqueiro, recebeu a comitiva do Guimarães no Grande Hotel do Luso, desejando à equipa técnica e a todos os jogadores uma boa estadia no concelho.

O estágio do Vitória de Guimarães vai terminar com a disputa do Torneio Cidade da Mealhada. Uma forma de todos os adeptos da modalidade poderem apreciar o futebol do clube vimaranense.  O torneio vai realizar-se no sábado, dia 11 de julho, a partir das 17h, no Estádio Municipal Dr. Américo Couto, na Mealhada. A entrada no evento é de 3 euros por pessoa e a hora dos jogos é a seguinte:

17h - Vitória Sport Clube Vs Futebol Clube da Pampilhosa
18h - Vitória Sport Clube Vs Académico de Viseu