Ir para o conteúdo principal

Parque em Festa levou dezenas de pessoas ao Parque da Cidade

14 julho, 2015

Parque em Festa levou dezenas de pessoas ao Parque da Cidade

O Parque em Festa levou várias dezenas de pessoas, durante todo o sábado, dia 11 de julho, ao Parque da Cidade. A festa começou às 16h para os mais novos, que se deliciaram com os insufláveis, as pinturas faciais, a modelagem de balões e as atividades dinamizadas pelos Bombeiros Voluntários do concelho. O resto do dia foi animado por uma aula de zumba da CADES, pelas marchas populares da freguesia do Luso, a música de Gonçalo Pato e, já mais para a noite, pelo samba das escolas concelhias e o som da dupla DJ"s Cariocas. O cinema ao ar livre, com a exibição da comédia "A Gaiola Dourada", foi uma das iniciativas que teve maior adesão, contando com mais de centena e meia de espetadores.

Várias dezenas de pessoas compareceram na segunda edição do Parque em Festa, um evento promovido pela Câmara Municipal da Mealhada e dirigido a toda a população, com especial incidência no público jovem. Uma iniciativa que teve como objetivo reunir crianças, jovens, familiares e amigos num evento ao ar livre, realizado num dos espaços verdes mais atrativos do concelho. A festa contou com várias atividades, que foram da música ao cinema ao ar livre, do zumba ao samba, até à animação com DJ"s depois da meia-noite. E o espaço ficou composto, sobretudo nas marchas populares e na sessão de cinema ao ar livre, com a exibição do filme francês "A Gaiola Dourada". Uma iniciativa a repetir, que garante a todos um dia diferente no Parque da Cidade. 

(2015-07-13) - Press Release







Notícias Relacionadas



Feira de Artesanato e Gastronomia – Mealhada 2022 termina domingo ao som do fado de Cuca Roseta
08 junho, 2022

Feira de Artesanato e Gastronomia – ...

Os últimos dias da Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada – 2022 serão de intensa e diversificada atividade. Além dos concertos – e ...