Cine-Teatro Messias transforma-se em bar para comemorar o Dia Mundial do Teatro

16 março, 2009

Cine-Teatro Messias transforma-se em bar para comemorar o Dia Mundial do Teatro
A comemoração do Dia Mundial do Teatro vai ter um sabor especial a “loucura”, este ano, no concelho da Mealhada. No dia 27 de Março, sexta-feira, pelas 21h30m, o Cine-Teatro Municipal Messias vai transformar-se num “autêntico bar”, onde o público e as personagens se confundem no mais insÓlito convívio. Trata-se de “Viveiro de Loucos”, uma comédia interactiva que promete não deixar ninguém indiferente à sua estreia na Mealhada.

Um bar frequentado pelas mais exÓticas personagens, onde a loucura promete imperar: A mulher das limpezas do teatro, o segurança da discoteca cheio de manias e tiques, o músico pimba, o verdadeiro engatatão, o “bicha”, o mecânico bêbado, a velhota que veio enganada para um espectáculo do La Féria e a barmaid bem-disposta e ninfomaníaca, todos juntos, numa “sala de loucos”.

Um espectáculo dirigido e encenado por José Lobato, com a produção de “à procura de Shakespeare”, que conta com Marta Gil, Daniel Cardoso, Francisco Rebelo de Andrade, Luís Lourenço, Norberto Paulo, Raquel Lourenço, Regina Calheiros e Rosete Caixinha no elenco. Teatro em interacção com o público, onde todos poderão rir, fazer rir, chorar a rir, interagir, reagir, realizar, construir e até mesmo criar e interpretar uma personagem. Venha participar nesta comédia! Uma experiência única, a não perder, dia 27 de Março, no Cine-Teatro Municipal Messias, na Mealhada!

As reservas para o espectáculo podem ser efectuadas através do telefone 231 209 870 e 231 200 980. Os bilhetes podem ser ainda adquiridos, e levantados, na bilheteira do Cine-Teatro Municipal Messias, das 20h às 22h, de quinta-feira a segunda-feira, ou das 15h às 18h de domingo.

Spot publicitário (1,84MB)