STIHL Portugal oferece equipamentos à FMB

20 julho, 2015

STIHL Portugal oferece equipamentos à FMB

A empresa cedeu à FMB um conjunto de equipamentos e comprometeu-se ainda, a dar formação no âmbito da manutenção dos equipamentos aos colaboradores operacionais da FMB, com o intuito de maximizar a sua produtividade e durabilidade.

Ficou em aberto a possibilidade de, ainda no âmbito desta parceria, realizar atividades/eventos entre ambas as entidades na Mata Nacional do Buçaco com o objetivo de promover a natureza e a sustentabilidade como um bem essencial.

O Presidente da Fundação Mata do Buçaco, Eng. António Gravato, iniciou a oficialização da parceria, que teve lugar na Mata, agradecendo à empresa a pronta colaboração com a FMB.

De seguida os representantes da STIHL Portugal, José Pinto e Sérgio Maçarico, realizaram uma sessão de demonstração das funcionalidades dos equipamentos cedidos. Para assinalar o momento, foi ainda efetuada uma plantação simbólica na Avenida dos Cedros de um cedro-do-buçaco.

A oficialização da parceria terminou nos Paços do Concelho da Mealhada juntamente com o Presidente da Camara Municipal, Dr. Rui Marqueiro, que cumprimentou os representantes da empresa e agradeceu em nome do município.

à semelhança de outras entidades a STIHL Portugal irá com esta parceria contribuir ativamente na regularização/valorização de diversas áreas da mata, nomeadamente as afetadas pelo ciclone GONG (2013), que carecem de intervenções.