Ir para o conteúdo principal

Casa do Ambiente regressa ao concelho em Maio

16 março, 2009

Casa do Ambiente regressa ao concelho em Maio
A Casa do Ambiente da ERSUC vai estar no concelho da Mealhada, junto ao edifício da Câmara Municipal, de dia 4 a 8 de Maio, para que todos possam aprender um pouco mais sobre separação de lixo, reutilização de materiais e reciclagem. Os jardins-de-infância e as escolas do 1° ciclo do Ensino Básico do concelho que estiverem interessadas em visitar este espaço podem efectuar as suas inscrições até dia 3 de Abril.

O concelho da Mealhada vai receber novamente este ano a Casa do Ambiente, que vai ficar estacionada de dia 4 a 8 de Maio junto ao edifício da Câmara Municipal da Mealhada. As escolas do concelho que estiverem interessadas em visitar este espaço “amigo do ambiente” podem inscrever-se, até dia 3 de Abril, na Câmara Municipal, através do número 231 200 980 ou do e-mail dom-das@cm-mealhada.pt. Os restantes interessados poderão passar, depois, pelo camião da ERSUC para assistirem a um filme sobre resíduos ou jogarem ao jogo da reciclagem.

Horário das Visitas (29,9KB)





Tags


Ambiente casa ersuc 



Notícias Relacionadas



Mealhada já está a construir campo de alimentação de abelhas no luso
10 abril, 2024

Mealhada já está a construir campo de ...

Já estão no terreno os trabalhos para a criação do campo de alimento para abelhas, no Luso, junto ao Parque de Campismo. O objetivo é transformar ...