Apoio financeiro: candidaturas para as associações culturais já estão a decorrer

01 setembro, 2015

Já está a decorrer o período de apresentação de candidaturas a apoio financeiro para as associações culturais, recreativas e juvenis do concelho da Mealhada. As associações interessadas devem candidatar-se até às 16h do próximo dia 30 de setembro. Para o efeito, podem encontrar a ficha de candidatura na secretaria da Câmara Municipal, nas Juntas de Freguesia ou aqui.

A ficha de candidatura devidamente preenchida deverá ser entregue na secretaria da Câmara Municipal da Mealhada, acompanhada de uma cópia do Relatório de Atividades do ano anterior aprovado em reunião da Assembleia Geral, da ata da reunião da referida aprovação, de uma fotocópia do Cartão de Pessoa Coletiva válido e ainda de uma fotocópia dos Estatutos da associação. Recorde-se que o prazo de candidatura termina às 16h de dia 30 de setembro de 2015.

Aviso (329KB)
 Ficha Candidatura - Associações culturais e recreativas (160KB)
 Ficha Candidatura - Associações juvenis (110KB)