Barcouço recebe prova do Campeonato Nacional de Carrinhos de Rolamentos

16 outubro, 2015

Barcouço recebe prova do Campeonato Nacional de Carrinhos de Rolamentos

A estrada de Barcouço para Grada, na freguesia de Barcouço, vai ser palco, no próximo dia 25 de outubro, da 21ª Prova do Campeonato Nacional de Carrinhos de Rolamentos. Uma iniciativa promovida pela organização do Campeonato Nacional de Carrinhos de Rolamentos (CNCR), com o apoio da Câmara Municipal da Mealhada e Junta de Freguesia de Barcouço, que vai juntar os melhores pilotos nacionais e todos os amantes da modalidade que queiram participar. As inscrições já estão a decorrer. O valor da inscrição é de 7 euros e essa deve ser efetuada através do e-mail campeonatocnrc@hotmail.com ou do seguintes contactos de telemóvel: 969 397 334| 919 675 275. O regulamento da prova e outras informações estão disponíveis em www.cnrc.pt.

Programa do evento:
10h Abertura do secretariado para acreditação dos pilotos do nacional e inscrição de pilotos locais

11h Treinos

14h Horas corridas cronometradas

17.30h|18h Entrega de prémios

A prova será dividida em 4 categorias: Classe A| Tradicional| Alterados| Tuning.

A prova é aberta a todos os que pretendam participar, sem limite de idade, cumprindo os requisitos do regulamento do campeonato disponível em www.cncr.pt

(2015-10-16) - Press Release