Ir para o conteúdo principal

Apresentação do Portal de Turismo Regional VisitCoimbra

19 março, 2009

Apresentação do Portal de Turismo Regional VisitCoimbra
O Cine-Teatro Muncipal Messias vai ser palco, no prÓximo dia 25 de Março, pelas 11h, da cerimÓnia de apresentação pública do Portal de Turismo Regional do Projecto Coimbra Região Digital – www.visiticoimbra.pt.

A cerimÓnia de apresentação pública do Portal de Turismo Regional – Visitcoimbra vai contar com a presença do Presidente do Conselho de Administração da Associação Coimbra Região Digital, Horário Pina Prata, do Presidente da Câmara Municipal da Mealhada, Carlos Cabral, entre outros associados, desde câmaras municipais a empresas e outras entidades oficiais.

O Portal de Turismo Regional – Visiticoimbra é um espaço na Internet que irá divulgar o patrimÓnio turístico dos concelhos da região e disponibilizar roteiros e informações de interesse para quem queira visitar e saber mais sobre todas as localidades. Será possível descobrir os hotéis existentes na região, saber o que visitar e outras informações de interesse turístico, como gastronomia, artesanato e sugestões de eventos culturais.

Programa ProvisÓrio: (sujeito a conformação) 11h – Recepção dos convidados 11h15m – Abertura Eng.° Horácio Pina Prata, Presidente do Conselho de Administração da ACRD 11h30 – Apresentação do Portal Regional Visitcoimbra Personalidades convidadas: Dr. Francisco Quesado, Gestor do POSC Prof. Alfredo Marques, Presidente da CCDRC Dr. Henrique Fernandes, Governador Civil de Coimbra Dr. Filipe Neto Brandão, Governador Civil de Aveiro 12h00 – Encerramento Prof. Carlos Cabral, Presidente da Câmara Municipal da Mealhada





Notícias Relacionadas



Dia da Mulher celebrado na Mealhada com exposição, workshop, visita guiada e conversas com escritores
29 fevereiro, 2024

Dia da Mulher celebrado na Mealhada com ...

A Câmara da Mealhada vai dinamizar uma série de iniciativas para assinalar o Dia da Mulher, dias 8 e 9 de março. As propostas são uma palestra e ...