Inscrições para a Tômbola de Natal da ACIBA estão em curso

05 novembro, 2015

Inscrições para a Tômbola de Natal da ACIBA estão em curso

A Associação Comercial e Industrial da Bairrada e Aguieira (ACIBA) vai organizar mais uma edição do sorteio "Tômbola de Natal", em parceria com a Câmara Municipal da Mealhada. A iniciativa vai decorrer durante o próximo mês de dezembro e "tem como principal objetivo criar novas dinâmicas de desenvolvimento e fomento do comércio tradicional de proximidade, e está aberta a todos os comerciantes que nela queiram participar", lê-se numa nota da ACIBA. Os comerciantes do concelho da Mealhada que queiram participar nesta iniciativa gratuita devem inscrever-se até dia 11 de novembro, via internet para geral@aciba.pt ou via telefone/telemóvel - para os números 231 201 606 ou 927 975 540.

Os comerciantes do concelho da Mealhada que queiram participar nesta iniciativa, que é totalmente gratuita e permite aos seus clientes habilitarem-se a fantásticos prémios, devem inscrever-se até ao próximo dia 11 de novembro para o e-mail: geral@aciba.pt ou através do telefone/telemóvel - 231 201 606 - 927 975 540. Recorde-se que, "à semelhança de anos anteriores, por cada 15 euros de compras efetuadas nos estabelecimentos aderentes, os consumidores recebem um cupão que, depois de preenchido, deverá ser colocado nas tômbolas para posterior sorteio".

(2015-11-05) - Press Release

comercio natal aciba