Lancaster College com descontos para funcionários e colaboradores da Câmara Municipal

01 dezembro, 2015

A Câmara Municipal da Mealhada e a Lancaster College assinaram um protocolo que visa estabelecer benefícios para todos os funcionários da autarquia, colaboradores e respetivos agregados familiares que se inscrevam nos curos de línguas da Lancaster College, que funciona no centro da Mealhada. Os beneficiários deste protocolo terão direito a um desconto direto de 10% no valor das propinas dos cursos de línguas, no valor dos cursos online, no valor das traduções e na candidatura ao Ensino Superior no estrangeiro, bem como de 5% nos campos de férias e cursos de verão no estrangeiro.

A Lancaster College dedica-se à atividade de ensino de Línguas Estrangeiras e da Língua Portuguesa para estrangeiros, bem como à tradução e formação profissional para o ensino de línguas.

Tabela de descontos:

Produto

Desconto

*Propinas dos cursos de línguas

Cursos online

Candidatura ao Ensino Superior no estrangeiro

Traduções

Campos de férias e cursos de verão no estrangeiro

5%

* Os descontos no valor das propinas só serão aplicados quando os beneficiários estiverem inseridos em turmas que funcionem com um número mínimo de 4 alunos. Estes descontos não poderão ser acumulados com outros descontos similares, com exceção dos descontos para os alunos que frequentem duas ou mais línguas ou para elementos do mesmo agregado familiar inscrito.